Você não está só.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Testemunho - ago./2003

          
              Tentarei explicar, em poucas palavras, o que têm acontecido em minha vida, nos últimos anos.
              Em março de 1999, perdi meu pai de maneira trágica. Foi tudo muito rápido, almoçamos com ele. Ele saiu de casa às 15 horas e uma hora depois recebemos a notícia de ele havia falecido. Foi horrível!
A minha irmã já havia tido um encontro com Deus e estávamos indo à igreja por insistência dela. Ela já havia entendido a importância de congregar.
Bem, eu sempre freqüentei a igreja, desde criança, a qual a Karine estava participando. Houve mudança de pastores, várias vezes.
Enfim, o Pastor que veio para Guaíba em maio de 1997 é o Pastor Roberto e está aqui até hoje – com a bênção de Deus. O que ocorre é que a diferença entre o Pastor Roberto e os outros pastores, que não ficavam muito tempo aqui, é que o pastor Roberto transmitia a Palavra com mais entusiasmo.

Assim eu:
              1) Participei de vários cultos;
              2) Ouvi a Palavra de Deus, por meio das pregações do Pastor Roberto;
              3) O Espírito Santo de Deus me tocou;
              4) Entendi que Deus queria meu coração para poder agir na minha vida;
              5) Tive consciência da existência do Diabo e da influência que ele tem sobre a vida das pessoas que não são Filhos de Deus (das criaturas de Deus);
              6) Reconheci meus pecados e pedi perdão pra Deus por todos eles;
              7) Entreguei meu coração para Jesus em 21/01/2001.

A partir daí, minha se transformou de uma maneira que as pessoas ao meu redor perceberam mais do que eu, porque Deus age de forma diferente na vida de cada um.

Hoje eu tenho Paz no coração, tenho amor pelas pessoas (também por aquelas que não conheço). Tenho vontade de viver, falar e agir de maneira que todos ao meu redor tomem a mesma decisão e recebam Jesus em seus corações. Desejo que todos tenham seus nomes escritos no Livro da Vida (conforme Apocalipse 20.12) e recebam a Vida Eterna. O melhor disso tudo é que esta nova vida em Cristo, esta vida eterna inicia neste mundo mesmo. É muito bom, mesmo.

Antes de eu me converter, eu tive contato com pessoas convertidas e achava que eram muito chatas, loucas, com a vida sem graça. Sabe, é incrível, mas isto é uma astúcia do Diabo, colocar em nós a idéia de que tudo que é de Deus é “sem graça”. Pense: se nós somos criaturas de Deus, feitos à imagem e semelhança dEle, como Ele poderia proporcionar-nos uma vida chata? À primeira vista, a vida dos tementes pode parecer “chata”, mas não é. Eu já fui descrente. Passei minha juventude nas noites, fazendo festas, bebia (socialmente - mas bebia), ia a baladas, dançava (e muito). Achava aquele estilo de vida: o máximo! Hoje digo: NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS, na casa de Deus, fazendo parte do povo de Deus, dançando com meus irmãos de fé; participando de festas e eventos sadios; convivendo com pessoas que são meus VERDADEIROS amigos. Aliás, só sabe o real significado da palavra AMIGO quem é cristão e congrega em igreja comprometida com a Palavra de Deus.

Experimente uma vida consagrada a Deus. Procure uma igreja evangélica; converse com o pastor e diga que você quer entregar seu coração para Jesus e ter uma vida de Paz na presença de Deus. Ou, se você preferir, fale comigo. Posso ajudar-te.
Encare o conselho como uma recomendação de uma amiga que assistiu a um bom filme e está indicando para que você assista.

JESUS TE AMA E QUER TE DAR UMA VIDA ABUNDANTE!

Jesus disse: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”
                                                                                                     Evangelho de João 10.10

Alessandra Brust Rodrigues (12/08/2003).

2 comentários:

  1. Glória a Deus por sua vida Alê, que seu testemunho abençoado seja um instrumento para que se multiplique a obra do Senhor em outras vidas! Bjo grande! Cris Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, Cris!
      Obrigada por visitar o blog.
      Deus te abençoe.
      Bjo.

      Excluir