Você não está só.

domingo, 4 de novembro de 2012

CORAJOSOS


Incrível como, nos últimos anos, tem crescido a produção de filmes evangélicos de boa qualidade. Hoje mesmo assisti ao filme "Corajosos" e recomendo.

Embora o tema principal da película aborde o papel do pai, e o que Deus espera de cada progenitor, ele é indicado para toda família.

Eu glorifico o nome do Senhor, pelo fato de saber que Deus tem levantado homens e mulheres, nesta geração, comprometidos com Sua Palavra. Pessoas que decidem, todos os dias, viver de acordo com a Bíblia, com integridade, honestidade e que não se amoldam aos padrões deste mundo corrompido.

Louvado seja o nome do Senhor pela produção de filmes dessa qualidade, pois além do entretenimento, trazem mensagens informativas e educativas, práticas para toda família.


Na mesma linha, a Sherwood Pictures, cujos produtores são membros da Sherwood Baptist Church, localizada no Estado da Georgia, nos Estados Unidos, produziu os filmes: “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, além do primeiro "A Virada", que foi uma produção mais caseira.
 

Entretanto, é sempre bom não esquecer a indicação para cada filme. No caso de "Corajosos", a indicação é para maiores de 12 anos.

 Link do trailer:

Fica a dica!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário