Você não está só.

sábado, 11 de agosto de 2012

E o técnico?


Impressiono-me com a facilidade com que pessoas são substituídas em suas atividades profissionais ou cargos/postos de trabalho, por falhas na execução técnica e o conseqüente resultado insatisfatório.
Em especial, no futebol, após cada derrota dos times, parece que o lugar mais frágil e incerto de estar é no lugar do técnico. Hoje, após a derrota da Seleção Brasileira nos jogos Olimpícos, a substituição do técnico provavelmente será a melhor "resposta" ou alento para amenizar a tristeza do povo. Sem levar em conta o histórico profissional dos treinadores de futebol, e os motivos pelos quais o time não alcançou a vitória, os técnicos são substituídos de forma implacável.
Longe de criticar essa decisão sobre manter ou substituir os técnicos, utilizo a ilustração para manifestar minha irresignação com o tratamento descartável dispensado às pessoas .
Há mais de onze anos decidi convidar Jesus para morar em meu coração e fazer parte da minha vida! E, em troca, Jesus faz com que minhas falhas e ‘resultados insatisfatórios’ não sejam motivo para me tirar do ‘posto’ ao qual Ele mesmo preparou para mim.
Glória a Deus!!!
Aleluia!!!
VERSÍCULO: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”                                  I João 1.9

ORAÇÃO: Senhor Deus, eu te louvo, Senhor, pois só Tu és merecedor de Toda Honra, Toda Glória, Todo Louvor, Toda Adoração, Pai. Neste momento, Senhor, chego a Ti, em oração, confessando que tenho falhado na caminhada da vida, e neste momento arrependo-me de todas as atitudes, pensamentos e palavras que escolhi e que não agradaram ao Teu coração. Quero pedir a tua ajuda, pois és um Pai de Amor e não me deixará andar só. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR, conforme diz a Tua Palavra, em Salmo 25.7. Peço-te em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário